Notícias

Postado em 29 de abril de 2022 @ 12:42


No dia 05 de junho (domingo) começa a nova tour de “Me7amorphosis”, o novo álbum dos gaúchos da Hibria. O show será no Carioca Club, e além da banda Alchemia, que é a convidada da Hibria, eles abriram uma votação para escolher mais uma banda para este show, e a Alluria foi a grande vencedora.

 

A Alluria segue divulgando seu álbum de estreia, o elogiado “Invisble War”, que foi lançado em dezembro de 2021, e tem rendido ótimo reviews, como por exemplo, na edição #267 da revista Roadie Crew (março/abril).

 

Os ingressos para esse show ao lado da Hibria, já estão disponíveis no site do Clube do Ingresso: bit.ly/hibria-sp

 

Em abril aconteceu o ‘Alliance Metal Fest’, evento que contou com um excelente público, onde a Alluria fez o lançamento oficial de “Invisble War” nos palcos. O show foi na La Iglesia, ao lado das bandas Viscera, It’s All Red e Ego Absence.

 

 

Ouça “Invisible War” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0Vpwx2kIdo1hdbejgaaQ86?si=MISo9k3eRSaEx8S81VkZyA

 

 

A Alluria foi formada em 2018 na cidade de São Paulo, e vem se firmando como uma das grandes revelações do Metal moderno no Brasil.

 

 

A formação da Alluria traz Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).

 

 

Siga a Alluria em seus canais oficiais:

www.instagram.com/alluria.official

www.facebook.com/alluria.official

www.youtube.com/AlluriaOfficial

 



Categoria: Notícias
Postado em 28 de abril de 2022 @ 13:35


Parceria: SOUNDBLAST MEDIA

O Absurd Creation, grupo de Post Metal Instrumental nascido em Tijuana, México, acaba de lançar o vídeo da música “Inner Shadows”, que acaba por ser o primeiro single do próximo full-length a ser lançado este ano e que se chamará “A Dance with Death”. Ele será lançado no México pela TRES, sub-selo da gigante latino-americana Concreto Records.

 

Esse avanço abre o caminho que será totalmente revelado em breve, com o lançamento do próximo álbum da banda, que será lançado no dia 6 de maio. A faixa já está disponível para audição em todas as plataformas de reprodução e vem acompanhada de um vídeo “visualizador” que você confere abaixo:

https://youtu.be/E_NfB-CW4UY

 

A proposta do Absurd Creation, que foi formado em 2018, consiste em uma mistura de influências de diferentes gêneros musicais, aliadas ao tecnicismo do metal. Além disso, percebe-se a visão de criar uma experiência auditiva integrando diferentes texturas e ambientes.

 

Ao longo da vida do projeto, o Absurd Creation tocou em vários eventos com bandas conhecidas do país e foi convidado para o Moshfest 2020, onde apresentou a maior parte de seu EP Demo, ao vivo.

 

Seu álbum de estreia, intitulado “A Dance with Death”, busca um equilíbrio entre a densidade do dark metal e momentos de tranquilidade e contemplação existencial.

 

O tracklist de “A Dance with Death” traz as seguintes faixas:

  1. Introduction
  2. Flower of Sadness
  3. Flower of Loneliness
  4. Flower of Madness
  5. Alien Thoughts
  6. A Whisper in the Abyss
  7. Inner Shadows
  8. Solitude
  9. A Dance with Death

 

A formação do Absurd Creation é Jorge Osuna Benítez (guitarras) e Alfi-Lucero Canaan (baixo).

 

Acompanhe o Absurd Creation em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/absurdcreationofficial/

https://www.instagram.com/absurdcreationofficial/

https://open.spotify.com/artist/57VaKVXppaeGJ68TcbpHzB

https://www.youtube.com/channel/UCTJ5PPyYrD7AcuOs2Q58YJw



Categoria: Notícias
Postado em 26 de abril de 2022 @ 20:40


Um dos grandes nomes do Stoner/Sludge/Doom Metal, o Conan se apresenta na 14ª edição do Setembro Negro Fest. A apresentação dos ingleses será na sexta, dia 02, das 17:35 às 18:20. Será um show exclusivo para o festival, na primeira visita dos ingleses ao Brasil.

 

O Conan foi formado em 2006, em Liverpool, Inglaterra, e se destacou por sua sonoridade pesada, calcada em estilos como Stoner, Sludge e Doom Metal. Suas letras falam sobre batalhas, vikings e mitologia nórdica.

 

Em sua discografia, constam quatro álbuns, um EP e um ‘live álbum’. O mais recente trabalho de estúdio é “Existential Void Guardian”, lançado em 2018 – em 2021 eles lançaram o ‘ao vivo’, “Live at Freak Valley”

 

A formação do Conan traz Jon Davis (guitarra e vocal), Chris Fielding (baixo e vocal) e Johnny King (bateria).

 

Assista o vídeo de “Volt Thrower”:

https://www.youtube.com/watch?v=3kY8-Vhiq7w

 

A 14ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia. Para aqueles que já compraram ingresso, ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2022.

 

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/836159376835539

 

LOCAL: Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) Tel. 11 3813-8598

INGRESSOS:

 

FOREIGNERS – Please contact faleconosco@clubedoingresso.com for a CPF number to complete your order.

 

EXTRANJEROS – póngase en contacto con faleconosco@clubedoingresso.com para obtener un numero de CPF y completar su compra.

 

ONLINE:

https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro



Categoria: Notícias
Postado em 01 de abril de 2022 @ 01:13


A banda Malvada se apresentará no Kiss Club nesta sexta-feira, 01/04, às 22 horas, ao vivo na Kiss FM, e também no canal no YouTube da rádio. No comando do programa, Paul Martins (@paulmartinsfm) e Rodrigo Branco (@rod_branco) interagem e levam as participações dos ouvintes até os artistas no palco. Ouça também pela Rádio Kiss FM: 92,5 FM (São Paulo) | 100.3 FM (Litoral Paulista) | 91.9 FM (Rio de Janeiro) | 107.9 FM (Campinas) ou participe pelo  www.youtube.com/radiokissfmoficial. O show será transmitido diretamente do Espaço Som, que será aberto a um público restrito para assistir o programa. Para assistir ao Kiss Club, chegue cedo e adquira seu ingresso, o programa é ao vivo e começa às 22h. O Estúdio Espaço Som abre para o público às 20h30.

 

No sábado, 02/04, a partir das 12h, a banda se apresentará em Santo André no 6° Aranha Motoclassic, festival anual que está de volta após pandemia com diversas atrações, entre elas as bandas RP 69, Big Gun (AC/DC cover), Olho de Lobo e Morcegos Cegos. A entrada é 1 Kg de alimento não-perecível. O endereço é Praça Assunção, S/N Santo André.]

 

Para levar a Malvada a sua cidade, entre em contato com tc7producoes@gmail.com

 

Com apenas dois anos de carreira, a Malvada foi convidada para participar do Rock In Rio 2022. O sucesso é graças ao seu álbum de estreia, o elogiado “A Noite Vai Ferver”, lançado em 2021 pela Shinigami Records – e as apresentações que as garotas vem realizando por aí.

 

Se você ainda não conhece o som da Malvada, assista o videoclipe de “A Noite Vai Ferver”:

https://www.youtube.com/watch?v=nuXedJRHP8Y

 

A formação da Malvada traz Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria).

 

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:

www.facebook.com/malvadabanda

www.instagram.com/malvadabanda

www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g

www.facebook.com/tc7producoes/

www.facebook.com/lpmetalpress/



Categoria: Notícias
Postado em 25 de março de 2022 @ 20:14


Uma das bandas mais importantes da história do rock pesado brasileiro volta com nova formação e o single “Under the Sun”

Conhecido como um dos pioneiros do rock pesado no Brasil, o VIPER está de volta com o seu primeiro álbum de inéditas em 15 anos. “Timeless”, um lançamento do selo Wikimetal Music, chega dia 13 de julho com onze canções inéditas.

Para celebrar o novo ciclo, o grupo irá divulgar a primeira amostra do trabalho em 8 de abril, o single “Under the Sun”. A faixa apresentará a nova formação do VIPER, que conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocal) e Guilherme Martin (bateria).

“Timeless” é produzido por Mauricio Cersosimo, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney e Avril Lavigne, entre dezenas de vencedores e indicados ao Grammy. Ele produziu também To Live Again: VIPER Live in São Paulo, álbum/DVD ao vivo gravado na turnê em que Andre Matos voltou para a banda em 2013, além do single “The Spreading Soul Forever” (2020). “Timeless” conta com a pré-produção de Val Santos.

Atualmente, a banda está em turnê pelo Brasil, desfilando seu repertório de clássicos que incluem “Living for the Night”, “Rebel Maniac” e “To Live Again”, entre outras. Depois de uma temporada no Norte e Nordeste, o VIPER marca datas nas regiões Sul e Sudeste.

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/viperbrazil

https://www.instagram.com/viper_brazil/



Categoria: Notícias



Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lpmetalpress/www/site/wp-includes/script-loader.php on line 2740
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com