Sinaya: Amanda Imamura faz vídeo de demonstração de bateria feita de material ecológico
Postado em 29 de outubro de 2021 @ 03:45


A baterista da Sinaya, Amanda Imamura, foi contratada para fazer uma pequena demonstração de uma nova bateria feita por uma empresa chamada ATENOTE (www.atenote.com) que começou a confeccionar instrumentos musicais utilizando exclusivamente madeira ecológica retirada de uma área de reflorestamento. O propósito da empresa é evitar o desmatamento utilizando apenas madeira alternativa para a confecção de instrumentos musicais como bateria, baixo e percussão Japonesa como o Taiko.

 

Amanda Imamura é artista TAMA e usa exclusivamente apenas as baterias da marca. Foi contratada pela empresa ATENOTE apenas para fazer essa demonstração, com a permissão da TAMA.

 

O vídeo foi gravado e produzido por Robert Regonati em Hakusan Music Station, no Japão.

 

Confira o vídeo completo:

https://youtu.be/c8vER1PnBq4

 

O novo álbum da Sinaya está previsto para 2022, e mais detalhes serão anunciados em breve pela banda. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

 

Confira o novo clipe da banda que foi lançado recentemente e conta com a participação de CJ McMahon, vocalista do Thy Art is Murder: https://bit.ly/3mTJe69

 

A formação, da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo (baixo) e Amanda Imamura (bateria).

 

Siga a Sinaya em seus canais oficiais:

 

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/c/SinayaOfficial

www.twitter.com/sinayaofficial

www.sinayaofficial.com

 

 

 

 
Notícias

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lpmetalpress/www/site/wp-includes/script-loader.php on line 2781
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com