NervoChaos: Quinto episódio de “A Blast From The Past” traz vídeo em Porto Alegre/RS.
Postado em 26 de maio de 2020 @ 20:17


O quinto episódio da série “A Blast From The Past” traz um vídeo de 1998, de um show em Porto Alegre/RS, durante a tour do álbum de estreia, “Pay Back Time”.

 

A formação era a mesma do disco, com Sidney Silva (guitarra e vocal), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria). Nesta música que você irá conferir, rolou a participação de André Meyer, vocalista da banda Distraught – que também se apresentou no dia.

 

Assista:

https://youtu.be/Do7ITroqk9U

 

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

 

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria)

 

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos das gravações do novo trabalho.

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com