Final Disaster: Show gratuito com a nova formação na semana que vem
Postado em 25 de outubro de 2019 @ 12:59


No dia 03/11 (domingo) o Final Disaster fará a estreia da nova vocalista nos palcos. A identidade dela será revelada num show com entrada gratuita no Papiris Studio (R. Guaipa, 891, São Paulo – próximo à estação Leopoldina). O evento acontece a partir das 13h e terá além do Final Disaster, as bandas, Concrete Monkey, AGraxa, Efeito In Verso e Os Quase Nada.

 

Na ocasião a banda de ‘horror metal’ tocará pela primeira vez o novo single “Another Victim” (que será lançado no dia 01/11 em todas as plataformas digitais), música que estará no primeiro full lenght da banda – sucedendo o EP “The Dark Passenger” –  que será lançado no comecinho de 2020.

 

Para mais informações, siga a página do evento:

https://www.facebook.com/events/393190621353316/

 

O novo álbum está sendo gravado com Raphael Gazal, o mesmo produtor do EP de estreia. O álbum será conceitual e terá participações especiais que serão divulgadas em breve.

 

Acesse o link abaixo e já deixe “Another Victim” previamente salva:

https://ps.onerpm.com/1794224950

 

Recentemente o Final Disaster lançou o curta metragem “Oblivion” – que foi lançado numa ‘sexta-feira 13’ (13/09). O curta foi dirigido por Mariana Perin.

 

Assista “Oblivion”, aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=IXpwLRbTs4A&feature=youtu.be

 

A diretora Mariana Perin também falou; “No curta-metragem, Oblivion é traduzido como a personificação dos medos e ansiedades do ser humano, se tornando uma espécie de perseguição, que nos confronta em nossa trajetória”.

 

O tema é trilha sonora do curta metragem de mesmo nome, e é apresentada numa versão instrumental em piano.

Ouça:

https://ps.onerpm.com/4703855226

 

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

 

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net

www.facebook.com/FinalDisaster

www.instagram.com/finaldisasterofficial

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com