Javali: Show de lançamento do novo álbum em SP, na próxima semana
Postado em 08 de maio de 2019 @ 01:22


Dia 17/05 (sexta), acontece o show de lançamento do novo álbum do Javali, “Life Is A Song”, que foi disponibilizado inicialmente em todas as plataformas digitais. Em abril a banda anunciou o lançamento também em CD, via Voice Music.

 

O show acontece no Aurora Club (antigo Café Aurora), em São Paulo, capital, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 20,00.

 

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/719161188498704/

 

O Aurora Club é uma das casas mais tradicionais de show de São Paulo. Foi inaugurado em 1988 no bairro do Bixiga, centro de São Paulo explorando um ambiente rústico das antigas construções. O Aurora Club fica na Rua Treze de Maio, 112, no Bixiga.

 

Para este show, o Javali apresentará músicas de seus 27 anos de carreira e, claro, as músicas do novo CD.

 

A banda Régio Primata fará a abertura.

 

O CD de “Life Is A Song” traz como novidade a faixa bônus “Read My Mind”, música que foi lançada como um ‘single’ em 2018, e que também podia ser ouvida apenas nas plataformas digitais.  Além da faia bônus, o disco ainda traz 6 (seis) composições inéditas, que foram gravadas em São Paulo no segundo semestre de 2018, no “Studio Atmosphera”, ficando a captação e registro a cargo do produtor Edinho Junior enquanto que a mixagem e masterização contaram com o talento de Thiago Bianchi  (Noturnall), e foram feitas no estúdio “Fusão”.

 

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista renomado João Duarte (JDuarteDesign), que já é parceiro da banda, tendo criado os elogiados trabalhos anteriores, incluindo o site oficial.

 

Assista o videoclipe de “Runaway”, faixa do novo álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=H5VzBWuQj6Y

 

Para adquirir o CD, entre em contato pelo e-mail; javalibanda@gmail.com

 

Acompanhe o Javali em seus canais oficiais:

www.facebook.com/bandajavali

www.youtube.com/javalibanda

www.instagram/bandajavali

www.popjavali.com.br

 

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com