Final Disaster: Show na 11ª edição do Rock In Hill neste sábado
Postado em 19 de abril de 2019 @ 11:09


Neste sábado (20/04) o Final Disaster se apresenta na 11ª edição do festival “Rock In Hill”, em Bueno Brandão, MG (Estância Pé da Serra – Pidico Vargem Grande, Bairro). Além do Final Disaster, se apresentam nessa edição as bandas Makinária Rock, Breakout, Still Life (Iron Maiden tribute), Andralls e Sorry For All.

 

Para mais informações, siga a página do evento:

https://www.facebook.com/events/801820246847854/

 

Em sua primeira vez em Minas Gerais, o Final Disaster contará com Flavia Mornietari (Hellarise) nos vocais femininos – já que a banda está na procura de uma substituta para a vocalista anterior. O show terá participações especiais.

 

O Final Disaster lançou recentemente o seu próprio hidromel; ‘Oblivion’. A bebida, que está fazendo grande sucesso, é feita artesanalmente e com um ingrediente especial, que a diferencia de qualquer hidromel que você já tenha tomado. Para adquirir ‘Oblivion’, entre em contato com a banda, através de suas redes sócias – listadas abaixo! (A arte do rótulo é de autoria de Lucas Mendes).

 

O Final Disaster lançou o videoclipe de “The Dark Passenger”, música de seu EP de estreia, “The Darkest Path”. A superprodução macabra foi dirigida por Thiago Almeida.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CwFom1RE2O4

 

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

 

 

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net

www.facebook.com/FinalDisaster

www.instagram.com/finaldisasterofficial

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com