Camisa de Vênus: Show de lançamento de novo álbum em São Paulo
Postado em 27 de dezembro de 2018 @ 10:47


Em fevereiro acontece uma grande festa do Rock’n’Roll nacional em São Paulo; as bandas Camisa de Vênus, Golpe de Estado, Ronaldo e os Impedidos e Baranga, se apresentam no Carioca Clube, no dia 09/02 (sábado), às 15h.

 

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/265996304092613/

 

Na ocasião o Camisa de Vênus estará lançando seu novo DVD e CD ‘ao vivo’, “Dançando em Porto Alegre” (gravado em 2016).

 

É possível afirmar que em pleno ano de 2018, o Camisa vive um segundo auge, com shows lotados, e fãs de várias gerações. Marcelo Nova, Robério Santana, Drake Nova, Leandro Dalle e Célio Glouster parecem estar se divertindo genuinamente, enquanto entregam um trabalho de altíssimo nível. A banda é uma das maiores instituições do Rock nacional, e fez sucesso estrondoso nos anos 80, com clássicos como “Camisa de Vênus” (1983), “Batalhões de Estranhos” (1984), “Viva” (1986), “Correndo o Risco” (1986) e “Duplo Sentido” (1987).

 

O Golpe de Estado é outra banda da mesma geração, que fez bastante sucesso no final da década de 80. Eles comemoraram 30 anos em 2017, com o álbum ‘ao vivo’, “30 Anos Ao Vivo”. Neste show de São Paulo eles estarão lançando um novo single, música que estará em seu novo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2019.

 

Ronaldo e os Impedidos é a banda do ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovaneli – atual comentarista da Band e da rádio Transamérica. Há pouco tempo, eles lançaram um EP com material novo. O grupo possui dois álbuns e um EP. Nos anos 90, fez bastante sucesso com o single “O Nome Dela”.

 

Já o Baranga, é outro que está lançando material novo; o disco “Motör Vermelho”, sexto álbum de estúdio de sua carreira. O grupo foi formado em 2003, e em sua formação traz músicos conhecidos na cena, como Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Paulão (bateria).

 

SERVIÇO:

TC7 Produções e Carioca Clube apresentam:

Camisa de Vênus – Lançando novo DVD e CD ‘ao vivo’

 

Bandas Convidadas:

Golpe de Estado

Ronaldo e os Impedidos

Baranga

 

Dia 09/02 (Sábado)

Horário: 15h (Abertura da casa)

 

Local: Carioca Clube (R. Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo)

 

Ingressos:

https://www2.clubedoingresso.com/evento/camisadevenus?fbclid=IwAR01brbcLMGSZ4ur99H_g2nv0dCzTxhWOU4KjudDBvxAe2gdGbGoOYrXyrc

 

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/camisadevenusoficial/

www.facebook.com/bandagolpedeestado/

www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

www.facebook.com/barangarock/

www.facebook.com/tc7producoes/

www.facebook.com/CariocaClub/

www.facebook.com/lpmetalpress/

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com