Miro de Melo e os Bregapunks levam suas versões de Punk Rock e Hardcore ao Demo Fest Estudantil 2018
Postado em 04 de setembro de 2018 @ 20:59


Miro de Melo e os Bregapunks são as atrações principais do festival ‘Demo Fest Estudantil 2018’, que acontece no dia 15/09 no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (AV. Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha – a 20 minutos do Terminal Barra Funda e ao lado do Terminal Cachoeirinha)

 

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/407575120066128/

 

Miro de Melo e os Bregapunks estão lançando seu segundo álbum, “1 + 1 = 2”. No repertório do show estarão músicas do seus dois CDs, com os clássicos do brega nacional, com a pegada hardocore/punk, como, “Pra Nunca Mais Chorar” (Carlos Imperial), “Sonhos” (Peninha), “Fogo e Paixão” (Rosie Mari/Wando), “Você É Doida Demais” (Lindomar Castilho/Ronaldo Adriano), “Cadê Você” (Odair José), “Bom Rapaz” (Wanderlei Cardozo), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Sorria” (Evaldo Braga), “Noite do Terror” (Roberto Carlos), e muito mais.

 

A formação dos Bregapunks traz Miro de Melo e Josi Campos (vocais), Leandro Brito (guitarra), Cleyton (guitarra), Fabio Belvis (baixo) e Vermeio (bateria).

 

Miro de Melo foi bateristas das bandas Lixomania e 365 – atualmente, além dos Bregapunks, ele assumiu a função de vocalista do 365.

 

O festival Demo Fest Estudantil tem como enfoque e objetivo, o fomento e incentivo da musicalização de estudantes do primeiro e segundo graus e faculdades do Estado de São Paulo. O projeto visa reviver o espírito dos festivais de colégio, porém buscando um aperfeiçoamento do formato, priorizando dar aos artistas e grupos efetivamente já existentes, um incentivo para que possam ter um apoio inicial em suas carreiras. O Festival tem 3 etapas no Estado (Grande São Paulo, Litoral e Interior) e a grande final será no CCJ Ruth Cardoso.

 

Siga Miro de Melo e os Bregapunks em seu Facebook oficial:

https://www.facebook.com/Bregapunks/

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com