+Rock 21: primeiro ‘Live show’ acontece nesse domingo com dobradinha de peso entre Raimundos e Inocentes
Postado em 19 de março de 2021 @ 16:39


 

Neste domingo (21/03), às 15h, rola a primeira de três Lives com shows das bandas Raimundos, Inocentes e banda de Heavy/Hard, Eyes Of Beholder. A Live será exibida ao vivo no canal do YouTube da L&E Produções.

 

O +Rock 21 é o maior festival independente de Rock/Metal autoral do Brasil, e certamente está entre os maiores do mundo, e isso se explica pelo fato do evento ser real, orgânico e 100% AO VIVO. Ao todo serão 10 bandas/artistas de várias vertentes do Rock e Metal.

 

Confira o cronograma das Lives:

21/03 – 15h – Raimundos, Inocentes e Eyes Of Beholder

28/03 – 17h – The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars, Living Metal

04/04 – 18h – Krisiun, Necromancia, Grinding Reaction

 

Siga o canal da L&E Produções para acompanhar as Lives do +Rock 21:

https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ

 

Para saber mais sobre +Rock 21 acesse seu canal oficial:

www.rocklive.mus.br

 

 

Sobre as atrações do dia 21/03:

 

RAIMUNDOS

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, o Raimundos ficou conhecido pela originalíssima mistura entre Punk Rock, Hardcore e elementos de forró. Entre seus clássicos, estão os álbuns, “Raimundos” (1994), “Lavô Tá Novo” (1995) e “Só No Forevis” (1999), discos que venderam milhões de cópias e atingiram discos de ouro e platina. Seu trabalho mais recente é “Cantigas de Roda”, lançado em 2014. Em 2019 a banda fez uma extensa turnê comemorativa de 25 anos. A formação atual do Raimundos traz Digão (vocal e guitarra), Marquim (guitarra), Canisso (baixo) e Caio Cunha (bateria).

 

INOCENTES

O Inocentes é uma das primeiras e mais importantes bandas de punk rock brasileiras, formada em 1981 por ex-integrantes de duas bandas da periferia de São Paulo, o Restos de Nada e o Condutores de Cadáver. A banda possui 9 álbuns de estúdio, entre outros lançamentos. A formação do Inocentes traz Clemente Nascimento (vocal e guitarra, também integrante da Plebe Rude), Ronaldo Passos (guitarra), Nonô (bateria) e Anselmo Monstro (baixo).

 

 

EYES OF BEHOLDER

Banda de Heavy Metal com influências de Hard Rock, formada em 2006 em São Paulo/SP, o Eyes Of Beholder possui um álbum, o elogiado “Time Is Now”, lançado em 2014. A formação do Eyes Of Beholder traz Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo) , Murillo Vuldroph (bateria) e com a participação de Edu Grisende nos vocais.

 

O +Rock 21 tem apoio da Lei Aldir Blanc e é produzido pela L&E Produções.

 

Imprensa: www.lpmetalpress.com.br

 

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/producoes.le

https://www.facebook.com/raimundosrock

https://www.facebook.com/InocentesBanda

https://www.facebook.com/eobheavyrock

https://www.facebook.com/lpmetalpress

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com