NervoChaos: Episódio 21 de ‘A Blast From The Past’ retrata as turnês de 2017 com homenagem a Cherry Taketani (R.I.P.)
Postado em 16 de setembro de 2020 @ 16:14


Em seu episódio 21, a série “A Blast From The Past” traz um resumo das turnês no ano de 2017 (América Latina, Ásia, Brasil e Europa). E esse, em especial, é uma homenagem a guitarrista Cherry Taketani, que faleceu em dezembro daquele ano.

No vídeo aparecem cenas de shows no México, Singapura, Indonésia, Japão, Brasil, Alemanha e Russia – além das habituais imagens de backstage e dias de folga.

A formação do NervoChaos naquele ano era Lauro ‘Nightrealm’ (guitarra e vocal), Cherry Taketane (guitarra, R.I.P.), Thiago ‘Anduscias’ (baixo e backing vocals) e Edu Lane (bateria);

Assista:

https://youtu.be/5auhbPqCYF4

 

“A Blast From The Past” entrou em sua reta final, e completará 6 meses, com um episódio lançado por semana. Assista os episódios anteriores:

https://www.youtube.com/nervochaos

 

O 7″ EP “Crypts Ablaze”, está disponível na loja virtual do NervoChaos. Ele contém as músicas “Everybody’s Whore” (inédita) e uma versão da música “Medo” da lendária banda de Punk brasileira, Cólera. Participações especiais de Sebastian Längerer (Into Darkness) e Dario Chiereghin (Mortuary Drape) nos backing vocals. Edição limitada!

https://nervochaos-store.minestore.com.br/produtos/7-ep-crypts-ablaze

 

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

 

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

 

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

 

 

 

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com