NervoChaos: Segundo episódio de ‘A Blast From The Past’ mostra vídeo de tour no Nordeste em 1997
Postado em 06 de maio de 2020 @ 00:52


 

Em seu segundo episódio, a série ‘A Blast From The Past’ continua trazendo memórias de 1997, desta vez de Abril, e mostra um vídeo de uma tour realizada no Nordeste junto com o KRISIUN.

 

Nessa tour o então baixista Thomas, havia quebrado a costela e por isso, o guitarrista André Gubber (Siegrid Ingrid, Skinlepsy, Pentacrostic ) assumiu o baixo, ficando então a banda como um quarteto. Foram 6 shows no total e infelizmente a banda não possui imagens disponíveis de Teresina/PI, último show desta turnê.

 

Assista:

https://youtu.be/34NhbCUd4eo

 

A série “A Blast From The Past” irá mostrar semanalmente, material do passado da banda, com shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, entrevistas e muito mais.

 

Neste mês de maio, o NervoChaos entrará em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria).

 

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

 
Notícias
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2022
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com