Notícias

Postado em 20 de abril de 2021 @ 12:18 | 19 views


O Angelus Apatrida, uma das maiores bandas de Thrash Metal da Espanha, está de volta com seu sétimo álbum autointitulado (que foi lançado no mundo todo, no dia 5 de fevereiro de 2021 via Century Media Records). “Angelus Apatrida” foi produzido pela banda, gravado com Juanan López, entre setembro/outubro do ano passado, no Baboon Records, em Albacete, Espanha – e depois mixado e masterizado por Christopher “Zeuss” Harris (Rob Zombie, Overkill, Hatebreed, Municipal Waste, Shadows Fall) no Planet-Z em Wilbraham, MA, EUA.

 

“Angelus Apatrida” traz 10 faixas que soam mais maduras, determinadas, versáteis e ferozes do que nunca, em pouco mais de 46 minutos de duração. A banda completou 20 anos de atividade no ano passado.

 

Uma primeira impressão do álbum pode ser conferida através do recém lançado single/vídeo de “Bleed The Crown”, que tem um vídeo dirigido por Fernando Morales (Micoco Graphics).

 

Assista:

https://youtu.be/l3ebfRQwqOc

 

A banda comentou sobre a escolha desse single: “É muito difícil escolher qual será o primeiro single de um álbum, que seja um single completo por si só! ‘Bleed The Crown’ talvez seja uma daquelas músicas clássicas de Angelus Apatrida que une energia, riffs incríveis e vocais cativantes que, uma vez que você a ouça, ficará na sua cabeça o dia todo. Canção poderosa, gritando contra poderes das trevas puxando cordas de cima. Um aperitivo perfeito do que está por vir com nosso novo álbum!”

 

Sobre o videoclipe, eles acrescentam: “Como fazer um vídeo legal e direto durante um bloqueio pandêmico? Basta ligar para alguns amigos que realmente possuem um estúdio gráfico incrível, comprar toneladas de cervejas e vamos trabalhar! Nós realmente queríamos apoiar alguns profissionais locais em nossa cidade, especialmente se eles fossem nossos amigos e profissionais incríveis; esse é um dos melhores pontos disso. Sem história, não é grande coisa. Já que não podemos nos apresentar no palco, queríamos refletir o verdadeiro suor, sangue e lágrimas de um show de verdade, então é isso! O incrível trabalho nas luzes de Jorge e Juanan fez com que cada cena se encaixasse perfeitamente com a raiva e a atitude da própria música. Sem brincadeira, acho que você sentirá a energia através da tela! Queremos agradecer a Fer, Antonio, George, Juanan, Baboon Records, Capitán Denim, Ayeres Antiques, Albeniz Albacete e Arenas Audio por seu excelente trabalho e ajuda inestimável!

 

A arte da capa de “Angelus Apatrida” é de autoria de Gyula Havancsák (Annihilator, Destruction, Stratovarius, e que jpa havia trabalhado com a banda em trabalhos anteriores) e já está disponível no Brasil em CD Slipcase (formato exclusivo para a América do Sul), lançado pela Xaninho Discos com parceria da Voice Music e Rock Brigade Records.

 

 

O tracklist de “Angelus Apatrida” traz as seguintes faixas:

1-Indoctrinate (05:39)

2- Bleed The Crown (04:26)

3- The Age Of Disinformation (04:42)

4- Rise Or Fall (03:36)

5- Childhood’s End (03:49)

6- Disposable Liberty (04:21)

7- We Stand Alone (04:11)

8- Through The Glass (05:41)

9- Empire Of Shame (04:17)

10- Into The Well (05:47)

 

A formação do Angelus Apatrida traz Guillermo Izquierdo (vocal e guitarra), David G. Álvarez (guitarra), José J. Izquierdo (baixo) e Victor Valera (bateria).

 

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/angelusapatrida

https://www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil

https://www.facebook.com/oficialvoicemusic

https://www.facebook.com/RockBrigadeMagazine

Notícias

Postado em 20 de abril de 2021 @ 11:52 | 26 views


O Tuatha de Danann acaba de lançar o lyric vídeo de “King”, uma das faixas autorais de seu último trabalho lançado no ano passado, “In Nomine Éireann”. “King” aborda a questão da pandemia do Coronavírus, e quem prestar atenção na letra, saberá do que ela trata exatamente.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=HAEjt0w_cgE

 

Em seu novo álbum, o Tuatha de Danann, presta um tributo a Irlanda, com “In Nomine Éireann” – “Em Nome da Irlanda” numa tradução literal – que conta com 11 faixas, sendo 9 temas tradicionais irlandeses (em versões ao melhor estilo da banda) e 2 autorais. “In Nomine Éireann” traz entre as participações especiais, Keith Fay (Cruachan), John Doyle (Solas), Daísa Munhoz (Soulspell), Folkmooney, entre outros.  O disco foi produzido pelo vocalista e multi-instrumentista Bruno Maia, no Braia Studios, de propriedade do músico.

 

“In Nomine Éireann” foi lançado pela gravadora Heavy Metal Rock:

https://hmrock.com.br/

 

A discografia da banda traz os álbuns “Tuatha de Danann” (1999), “Tingaralatingadun” (2001), “The Delirium Has Just Began…” (2002), “Trova Di Danú” (2004), “Acoustic Live” (2009), “Dawn Of A New Sun” (2015), “The Tribes Of Witching Souls” (2019) e “In Nomine Éireann” (2020).

 

A formação fixa do Tuatha de Danannm é; Bruno Maia (vocais, bandolim, flauta, violão, guitarra), Giovani Gomes (baixo e backing vocals) e Edgard Britto (teclados) – no disco e nos shows, eles contam com alguns músicos convidados, como, Rafael Wagner (guitarra), Alex Navar (gaita de fole), Nathan Viana (violino) e Rafael Delfino (bateria).

 

Siga o Tuatha de Danann em seus canais oficiais:

www.facebook.com/Tuathadedanannofficial

www.instagram.com/tuathaofficial

www.tuathadedanann.art.br

 

 

 

Notícias

Postado em 20 de abril de 2021 @ 11:44 | 19 views


O Final Disaster lançou na semana passada o vídeo de “Creatures From The Underground”, que conta com a participação de Wall Almeida da banda Aneurose. No vídeo também estão fãs e amigos da banda.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Uux_CUlAECo

 

“Creatures From The Underground” também está em todas as plataformas digitais desde o dia 09 de abril. Ela fará parte do primeiro full lenght da banda, “Halls Of Despair”, que contará a história do Serial Killer, Mr.Joe, e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.

 

Além desse single, já foram lançados cinco outros desse álbum; “Another Victim”, “Turn it Off”, “Dark Delight”, “Quiet Now”e “Blood Red Creation

 

Recentemente o Final Disaster criou uma campanha de financiamento coletivo no Apoia-se.
Assista o vídeo explicativo da banda para esta campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=uV6mVabLeWs&feature=emb_logo

 

Para colaborar com a banda e saber sobre as recompensas, acesse:

https://apoia.se/finaldisaster

 

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

 

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster

www.instagram.com/finaldisasterofficial

https://www.youtube.com/watch?v=5Q42ReYKt2I

 

 

Notícias

Postado em 20 de abril de 2021 @ 11:36 | 8 views


Mylena Mônaco estreia seu novo patrocínio da Xtreme Ears

Neste sábado (24/04), às 14h, a banda Sinaya participará do festival online “Usina Jam Edição 2021”, que terá transmissão no canal do YouTube do festival. Além de shows, o festival terá mostra de videoclipes, oficina de produção cultural, entrevistas, etc.

 

Para assistir, acesse o canal do Usina Jam Fest (se inscreva para receber notificação):

https://www.youtube.com/channel/UC08sTG0qe98yxseTKOfjSkQ

 

A vocalista e guitarrista Mylena Mônaco está orgulhosa em apresentar seu novo patrocinador; a Xtreme Ears, marca de ‘in ear’ que conta com um time da pesada com artistas como Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra, Kisser Clan), Aquiles Priester, Anitta, Elba Ramalho, entre muitos outros.

foto: Daniela Ranchan

A Xtreme Ears é a primeira fabricante brasileira de fones de retorno ‘in ear’ e pioneira nas versões personalizáveis. Há 10 anos a Xtreme Ears alia tecnologia a um processo produtivo artesanal e minucioso.

 

Além disso, Mylena está com um cupom de 15% de desconto pra você que quer garantir o seu Xtreme Ear em qualquer modelo moldado ou universal: MYLENAMONACO15 (use o cupom!)

 

Mais informações, siga o Instagram da Xtreme Ears:

https://www.instagram.com/xtremeears/

 

Mylena também entrou recentemente para o cast da Featured X, plataforma de música onde vários artistas do mundo todo fazem parte. Na Featured X, as pessoas podem contratar os artistas do cast para desenvolverem seus projetos.

 

Veja o perfil de Mylena no Featured X:

https://featuredx.com/feature/mylena-monaco/

 

E em breve a Sinaya está divulgando Informações sobre seu novo álbum, já em processo de produção.

 

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

 

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/user/sinayathrash

www.sinayaofficial.com

 

Notícias

Postado em 14 de abril de 2021 @ 18:28 | 13 views


O NervoChaos completa 25 anos neste ano de 2021, e como parte das comemorações, a Tumba Records está lançando edições limitadas em vinil dos álbuns da banda.

 

Já estão disponíveis os discos, “Pay Back Time”(1998), “Legion of Spirits Infernal”(2002), “Quarrel in Hell”(2006) e “Battalions of Hate” (2010). Os álbuns foram lançados em formato LP 12″, vinil preto e com capa gatefold.

 

Os próximos lançamentos incluirão os álbuns “The Art of Vengeance” (2014) e “Nyctophilia” (2017), ambos pela primeira vez nesse formato de LP 12” e também em edição limitada.

 

Para adquirir:

* NervoChaos “Pay Back Time” – 12″ Gatefold LP:

https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-pay-back-time

 

* NervoChaos “Legion of Spirits Infernal” – 12″ Gatefold LP:

https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-legion-of-spirits-infernal

 

* NervoChaos “Quarrel in Hell” – 12″ Gatefold LP:

https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-quarrel-in-hell

 

* NervoChaos “Battalions of Hate” – 12″ Gatefold LP

https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-battalions-of-hate

 

Visite a loja virtual da Tumba Records e confira todos os produtos disponíveis:

https://tumba-records.minestore.com.br

 

www.tumbaproductions.com.br

www.tumba-records.minestore.com.br

www.facebook.com/tumbaproductions

www.facebook.com/SetembroNegroFestival

www.lpmetalpress.com.br

Notícias


Page 1 of 9512345»102030...Last »


1 User Online
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com