Notícias

Postado em 06 de agosto de 2020 @ 19:23 | 42 views


Nesta sexta (07) o Fina Disaster lança nas plataformas digitais o EP “Unplugged (From The Rest of The World)”, material acústico que conta com 4 faixas.

 

O tracklist é o seguinte:

01 – Another Victim

02 – Dark Deligt

03 – Finis Hominis

04 – By The Moonlight

 

“Unplugged (From The Rest of The World)” foi produzido por Raphael Gazal. A capa do EP é de autoria de Fabiula Santos.

 

O vocalista Kito Vallim falou sobre esse EP: “A ideia de lançar “Unplugged (From The Rest of The World)” surgiu durante a quarentena. Com shows, ensaios e gravações sendo postergados, cancelados e adiados, nos vimos obrigados a buscar formas de lidar com o confinamento, excesso de informações controversas e falta de atividades da banda de alguma forma. No meio de uma pandemia e com picos registrados de pessoas sofrendo de ansiedade e depressão, surge a ideia de desacelerar um pouco as coisas, fazer músicas mais introspectivas e reflexivas. Assim nascia o “Unplugged (From The Rest of The World)”. A ideia de trabalhar nossas músicas de forma acústica já existia mas resolvemos tornar realidade durante esse período e, o que era para ser apenas um curto projeto, virou um EP com 3 versões de músicas previamente lançadas, além de uma música totalmente inédita. “By The Moonlight” é uma necessária e merecida homenagem do Final Disaster ao grande Andre Matos, espero que todos curtam esse tributo ao maestro”.

 

Para salvar o EP “Unplugged (From The Rest of The World)”, acesse:

https://show.co/x7cZP9p

 

O Final Disaster está trabalhando em seu primeiro ‘full lenght’, que tem previsão para ser lançado ainda no segundo semestre de 2020.

 

O álbum será conceitual, dentro desse universo de “horror Metal”, estilo que a banda tem difundido aqui no Brasil

 

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

 

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.finaldisaster.net

www.facebook.com/FinalDisaster

www.instagram.com/finaldisasterofficial

Notícias

Postado em 05 de agosto de 2020 @ 22:39 | 9 views


O 15º episódio da série “A Blast From The Past” mostra o aniversário de 17 anos da banda NervoChaos, realizado em São Paulo (Brasil) em 2013.

 

Neste episódio, a banda apresenta a música “Hate”, que faz parte do show em um dos DVDs do boxset “17 Years of Chaos” – um boxset especial de edição limitada que apresenta 2 DVDs e 1 CD.

 

A formação foi a mesma que gravou os álbuns “To The Death” (2012) e “The Art Of Vengeance” (2014), com Guiller Cruz (vocais e guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria).

 

Assista:

https://youtu.be/hxpri_3z04I

 

A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte dos arquivos pessoais da banda com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

 

NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

 

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Notícias

Postado em 03 de agosto de 2020 @ 23:57 | 12 views


Enquanto está trabalhando na gravação de suas músicas autorais, a Malvada postou um vídeo de “When The Curtain Falls”, versão da banda Greta van Fleet.

 

A música foi gravada no primeiro ensaio das garotas, e não há produção – foi tudo registrado com um celular.

 

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=VZfccWAjTAw&app=desktop

 

Nas próximas semanas elas irão postar outras duas versões – sempre às segundas, às 11h.

 

Criada em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, a banda Malvada tem na sua formação integrantes com presença frequente nos palcos da noite paulistana.

 

Com Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), a banda Malvada faz um Rock’n’Roll com muita personalidade e apostando em letras inteligentes em português.

 

Fiquem atentos, as garotas prometem muitas novidades ainda esse ano!

 

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:

www.facebook.com/malvadabanda

www.instagram.com/malvadabanda

www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g

www.facebook.com/tc7producoes/

www.facebook.com/lpmetalpress/

 

Notícias

Postado em 31 de julho de 2020 @ 13:27 | 128 views


 

A banda Omago acaba de lançar o lyric vídeo da música “Human Targets”. O vídeo é de autoria de Wanderley Perna (baixista do Genocídio). A arte do single de “Human Targets” é de autoria de Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Soulfly, etc) – assim como o logo da banda.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=iqVi3Gb7zps

 

Tão logo seja controlada a pandemia do coronavirus, o Omago lançará 3 discos: Dois full lenght e um EP; o disco novo – e primeiro de inéditas do Omago –, um EP com versões de bandas da Paraíba e o álbum “Perfidy”, regravado – originalmente gravado pelo Forahneo, antiga banda do Eduardo Jarry.

 

O disco novo se chamará “Decrepitus”, e está na fase final de gravação e produção. O disco contará com nove músicas totalmente novas, e, uma versão de um som do Behavior, que só foi tocado ao vivo na época.

 

Passados cinco anos desde o lançamento do álbum “Perfidy”, o vocalista/baixista Eduardo Jarry (Forahneo, Behavior, Carcinoma, Stomachal Corrosion) decidiu que, em vez de lançar o segundo disco da banda, havia chegado o momento de um novo recomeço, e que sua própria visão da música extrema deveria ser externada. Daí surgia a banda Omago.

 

Para concretizar, mais uma vez contará com o produtor e guitarrista virtuoso Victor

Hugo Targino (Thyresis, Soturnus, Necrohunter, Warcursed); bem como, o extremamente talentoso baterista Demetrius Pedrosa (Metacrose, Thyresis,

Dissidium). Jarry fala das colaborações; “Victor Hugo é um produtor no sentido nato da palavra, suas observações são sempre extremamente coerentes, trabalhar com ele significa evoluir como músico e compositor”. O fato de sermos de gerações diferentes, ajuda muito na sonoridade especial das bandas nas quais nos envolvemos. Já o Demetrius, é um baterista fora de série. Nesses 30 anos tocando, tive a sorte de compartilhar projetos com grandes músicos; mas, ele consegue mesclar a técnica e a agressividade que o estilo requer com absoluta naturalidade. Logo vocês vão entender do que estou falando”.

 

O EP de covers será “Not for All” , que contará com sete versões só de bandas paraibanas. “Minha casa, minha Cena, meus irmãos” enfatiza Eduardo, que apesar de chileno, viveu muitos anos na Paraíba. Ele contará com versões das bandas Nephastus, Medicine Death, Necrópolis, Krueger, Behavior, Restos Mortais e Stomachal Corrosion. “É uma tremenda honra prestar um tributo a minha Cena, amigos com os quais compartilhei todos os sonhos e dificuldades de se ter uma banda de Death Metal em um dos Estados mais esquecidos da Federação”.

 

Este EP será uma celebração da Música Extrema paraibana do final dos anos 80, começo dos 90. Contará com a participação de várias figuras históricas de Cena:

Williard Scorpion (Medicine Death), Gilberto Rolim (Nephastus), Óliver de

Lawrence (Necrópolis), George Medeiros (Behavior), Pablo Ramirez (Medicine

Death, Necrópolis), Wilfred Gadelha (Will to Kill, Cruor).

 

 

Siga o Omago em seus canais oficiais:

www.facebook.com/omagocl/

www.instagram.com/omagocl/

 

Notícias

Postado em 30 de julho de 2020 @ 22:28 | 78 views


Após um período de testes, o NervoChaos tem um novo vocalista.

 

O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone.

 

Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns “Manipulation of the Mind” (2004), “Masterpiece of Domination” (2008), “Live Grenade” (EP, 2013) e “False Flag Paradigm” (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.

 

Stone enviou uma mensagem aos fãs do NervoChaos: “Saudações direto da Califórnia! Primeiro, quero agradecer aos meus novos companheiros no NervoChaos por esta grande oportunidade! Sabemos que os fãs estão esperando pacientemente pelo novo álbum, e todos estamos ansiosos para produzir algo excepcionalmente pesado para todos vocês. Esta é uma forte equipe de músicos, e estou honrado em me tornar parte integrante da banda. Mal posso esperar para ver todos em turnê! #keepitmetal”

 

Stone virá ao Brasil em breve, onde terá como seu primeiro grande desafio, a gravação do novo álbum do NervoChaos, que será lançado em 2021, ano em que a banda completará 25 anos.

 

A nova formação é: Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

 

www.nervochaos.net

www.hammerheart.com

www.tumbaproductions.com.br

www.ehrlund.se

www.lpmetalpress.com.br

Notícias


Page 1 of 7512345»102030...Last »


16 Users Online
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com