Notícias

Postado em 02 de outubro de 2021 @ 08:43 | 60 views


O veterano quarteto do ABC paulista está pronto para a retomada após esse período de pandemia; Devidamente vacinados Gepeto, Galo, St. Dennis e Marcão, já retornaram aos trabalhos de olho no futuro e lançando um novo videoclipe.

 

A faixa escolhida é “Tempos de Individualização”, que traz uma temática muito atual e um convite a reflexão em meio ao caos que vivemos. Tempos atuais, onde estamos vivenciando processos de individualização dos seres humanos e de seus instintos e sentimentos. Um período sinistro onde as redes difundem ódio, discriminação, mentiras, divisões, a imagem, isolamento social, colocando o indivíduo e toda uma sociedade em um

caminho irreversível de desumanização.

 

“Tempos de Individualização” faz parte do álbum mais recente da banda, “Na Cruz da Exclusão”, lançado em novembro de 2019, pela parceria Xaninho Discos/Monstro Discos.

 

Assista “Tempos de Individualização” no canal da Xaninho Discos:

https://www.youtube.com/watch?v=BdBtjRW6zDE&t=16s

 

FICHA TÉCNICA:

PRODUÇÃO: Independente/Ação Direta

DIREÇÃO: Marcos Melloni

EDIÇÃO: Marcos Melloni & St.Denis

VÍDEO TEASER: St.Dennis

LUZ: Anderson Mattiello

SOM: Bay Area Estúdios

CÂMERA: Leandro C. Leonardi & Alexandre Corniani

FIGURINO: OrDie Company

LOCAÇÃO: Rising Power Estúdios

SELOS: Xaninho Discos & Monstros Discos

 

O Ação Direta é Gepeto (vocais), Galo (baixo), St. Dennis (guitarra) e Marcão (bateria).

 

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/acaodiretaoficial

https://www.instagram.com/acaodiretaoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCw0HU-l1JxlHxXwrD3XnvAg

http://www.xaninhodiscos.com.br/

Notícias

Postado em 02 de outubro de 2021 @ 08:10 | 44 views


“Necroprimata”, novo som do Sangue de Bode, chegou, acompanhado de um vídeo produzido pelos mesmos, e traz consigo um pouco da essência que a banda apresentará em seu próximo trabalho de estúdio, “Seja Bem Vindo de Volta pra Cruz”, que será lançado no dia 02/11 em todas as plataformas e também no formato físico através da parceria com os selos @xaninhodiscos e @equivokkerecords.

 

Assista vídeo de “Necroprimata no canal da Xaninho Discos”:

https://www.youtube.com/watch?v=u4lRFLb0zjE

 

O Sangue de Bode é uma das revelações do Metal extremo nacional, e foi formado em 2017 na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Eles possuem em sua discografia o álbum “A Sombra que me Acompanhava era a Mesma do Diabo” (2020).

 

A formação do Sangue de Bode traz João Pedro Oliveira (vocal), Gabriel Fontes (guitarra), José Luis Ferraz (baixo) e Gabriel Sinuê (bateria).

 

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/sanguedebode666

www.instagram.com/sanguedebode/

www.youtube.com/channel/UCMk1ZXN-yIl6v_Q8eJRKBHA/featured

www.xaninhodiscos.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=u4lRFLb0zjE

Notícias

Postado em 24 de setembro de 2021 @ 02:14 | 41 views


Neste sábado (25), às 19h, vai rolar show com as bandas Necromancia e Eyes Of Beholder em São Bernardo do Campo, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, Tel: (11) 4368-3483). Será um dos primeiros shows com público pós-pandemia na região – Seguindo todas as normas de segurança sanitária.

 

A entrada é franca, e os ingressos/cortesias podem ser retirados diretamente no local.

 

O Projeto +Rock SP – trata se de um festival independente de música voltado a bandas autorais de Rock/Metal. Idealizado pelo músico/produtor cultural Eric Lentini, o Projeto +Rock SP iniciou sem em 2016, tendo passado, nomes como Dr. SIN, Krisiun, dentre tantos outros.

 

O Projeto +Rock SP tem o apoio da Lei Federal Aldir Blanc, e da Secretaria da Cultura de São Bernardo do Campo. A Produção é da L&E Produções.

 

Mais infos em:

https://www.eventbrite.com.br/e/projeto-rock-sp-tickets-165913663233?fbclid=IwAR1V40GXtcC9kk-pO_CVDGMOvscx7hXAsb5WvNcs9xi5gv8VMCweawRfL80

 

Veterana banda de Thrash Metal formada em 1985 no ABC Paulista, o Necromancia participou do lendário Split/coletânea, “Headthrashers Live”, um dos registros históricos de Metal do Brasil. Além desse Split, o Necromancia ainda possui três álbuns. A formação traz Marcelo D’Catro (guitarra e vocal), Roberto Fornero (baixo) e Kiko D’Castro (bateria).

 

Banda de Heavy Metal com influências de Hard Rock, formada em 2006 em São Paulo/SP, o Eyes Of Beholder possui um álbum, o elogiado “Time Is Now”, lançado em 2014. A formação do Eyes Of Beholder traz Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo), Murillo Vuldroph (bateria) e com a participação de Edu Grisende nos vocais.

 

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/Necromanciaoficial

www.facebook.com/eobheavyrock

www.facebook.com/producoes.le

Notícias

Postado em 22 de setembro de 2021 @ 08:20 | 19 views


As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas, e as novidades sobre o que foi gravado será divulgado em breve, além do anúncio de 2 novas integrantes.
O novo álbum de estúdio será lançado em 2022, e todos os detalhes do lançamento serão anunciados nos próximos meses pela banda.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que também é o produtor desse trabalho – tudo feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em Abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, e retornou agora em Setembro para gravar o baixo, e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

Fica de olho nas redes sociais da banda, pois Outubro será um mês de novidades, com direito ao lançamento de um novo single que estará no novo álbum, e uma participação especial no single.

Recentemente a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco criou a Primeira Escola Referência em Vocal Extremo do Brasil, a ‘Extreme Vocal Club’, onde é possível aprender a cantar Vocal Extremo, participar de Workshops sobre Gerenciamento da Carreira Musical e contratar o serviço de Direção Vocal. Os interessados podem acessar o site abaixo para maiores informações:
www.extremevocalclub.com
www.instagram.com/extremevocalclub/

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com

Notícias

Postado em 31 de agosto de 2021 @ 03:01 | 122 views


A vocalista Angel Sberse, da banda Malvada, citou os 5 maiores vocalistas do Rock em sua opinião.

 

A cantora, que participou do The Voice Brasil da Rede Globo, acaba de lançar o primeiro álbum com sua banda de mulheres Malvada – “A Noite Vai Ferver” (Shinigami Records) – que vem sendo considerada um dos grandes destaques da cena do rock brasileiro.

Veja a lista abaixo:

 

David Coverdale – Minha primeira e mais antiga influência. Tem uma extensão vocal poderosa, amo os graves dele, e os agudos com drive são incríveis, além de ser um showman.

 

André Matos – Baita cantor, musicista, compositor, timbre chega a ser feminino, e ainda assim extremamente difícil de reproduzir. Grande referência no Brasil.

 

Corey Taylor – Pra mim é o cantor da atualidade mais foda, linda voz limpa e um baita punch nos drives. Voz com pressão nos médios, performance incrível também.

 

Laney Stanley – Dramaticidade intensa na forma de cantar, beleza nos limpos, pressão nos drives, muita personalidade na linha de criação harmônica em conjunto com o Jerry Cantrell, minha maior influência na criação de melodias.

 

Chester Bennington – Abriu as portas para uma nova geração do rock. Voz meiga e suave quando limpo, e pegada forte nos drives/screamos. Foi “com ele” que comecei a desenvolver os meus drives.

 

A formação da Malvada traz Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria

 

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:

www.facebook.com/malvadabanda

www.instagram.com/malvadabanda

Notícias




0 Users Online
 
LP METAL PRESS - Official Website - All Rights Reserved 2018
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com